Pensamento crítico, ação gerencial, empreendedorismo, criatividade, capacidade de adaptação... Esses são termos que fazem parte do cotidiano dos alunos do curso de Administração da UVV-ES. Tudo isso, conectado à intensa dinâmica do mercado profissional e às novas tecnologias que já fazem e farão parte das organizações do presente e do futuro.

Além disso, a UVV-ES assume o compromisso com seus alunos e futuros administradores de oferecer uma formação ética e humana, comprometida com os valores sociais e de prepará-los para, ao concluírem a sua graduação, estarem aptos a atuarem como agente de transformação social. 

Última atualização: 14/06/2017

O estudante de Administração da UVV-ES tem à sua disposição o maior acervo bibliográfico particular do Estado, proporcionado apenas por quem é a primeira Universidade genuinamente capixaba. O aluno ainda pode participar de projetos e consultorias por meio da empresa júnior da Universidade, bem como vivenciar situações empresariais de adversidades socioeconômicas e ambientais a serem resolvidas com planejamento e gestão de recursos materiais, financeiros, humanos e estratégicos, em disciplinas como “Simulação Empresarial”. Tudo isso, orientado da melhor forma possível por professores mestres e doutores, com larga experiência acadêmica e de mercado.

O aluno sempre está conectado com o que se passa com o mercado profissional. A atualização mercadológica é garantida por meio da oferta de palestras, seminários e conferências sobre temas atuais da profissão e tendências de mercado. Além disso, tem a sua formação contemplada pela grande oferta de estágios, em diversas empresas da região, que chegam aos alunos por meio dos canais de comunicação entre a coordenação do curso e da própria Universidade.

As possibilidades de atuação profissional do administrador formado na UVV-ES são bem diversificadas, graças à formação dinâmica que ele recebe durante o curso. Dessa maneira, ele pode atuar em áreas como Marketing, Recursos Humanos, Administração e Produção, Gestão de Serviços, Logística Empresarial e Planejamento Estratégico, dentre outras. O nosso administrador é mais do que habilitado a ocupar lugares em organizações de vários portes, públicas ou privadas.

Quem se forma pela primeira e única Universidade particular do Espírito Santo tem, também, a possibilidade de continuar nos estudos após a sua graduação, nos programas de pós-graduação Strictu Sensu (Mestrado e Doutorado) e Lato Sensu (MBAs ou Especializações).

Fique à frente dos outros candidatos!

Receba novidades sobre o vestibular.