Gerir as diversas áreas de uma empresa, seja ela de qualquer porte não é tarefa fácil, não é mesmo? Essa tarefa é ainda mais importante quando se trata de cuidar de uma das partes fundamentais de um empreendimento, as pessoas que trabalham e colaboram para o desenvolvimento de um negócio. A graduação tecnológica em Gestão de Recursos Humanos irá proporcionar, através de uma visão crítica, o entendimento da importância das pessoas para o crescimento dos ambientes organizacionais nos quais estão inseridas.

O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos está pronto para gerir ações de planejamento, atração, contratação, retenção, desenvolvimento, gerenciamento e avaliação de pessoas em organizações públicas ou privadas, de todos os portes e ramos de atuação.

Ainda ficou com dúvidas? Saiba mais!

Última atualização: 24/05/2017

  • Credenciada com a nota máxima
  • Professores mestres e doutores
  • Excelência universitária

O campo de trabalho do tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos abrange os processos de recrutamento e seleção, remuneração e benefícios, treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho, legislação e rotinas de gestão de pessoas, gestão de carreiras, políticas de saúde e qualidade de vida, gestão da cultura e clima organizacional, negociação, mediação de conflitos e desenvolvimento de liderança.

Esses são processos presentes em todas as organizações públicas e privadas, de grande, médio ou de pequeno porte, como bancos; supermercados; indústrias prestadoras de serviços; redes de lojas; empresas de transportes; hospitais; repartições públicas, entre outras.

Há, ainda, o trabalho empreendedor nas consultorias estratégicas especializadas de Recursos Humanos, que oferecem soluções customizadas em gestão de pessoas para empresas, de todos os portes, empenhadas em otimizar e dinamizar suas atividades no ambiente de negócios.

Fique à frente dos outros candidatos!

Receba novidades sobre o vestibular.