Domingo é dia Vest UVV

Mais de 3.700 candidatos disputam vaga nos cursos de Medicina e Odontologia

Publicada em 01/05/2012

Por Simone Patrocínio

No próximo domingo (27) mais de 3.700 candidatos disputam vaga para os cursos de Medicina e Odontologia. As provas serão realizadas no Campus Boa Vista, a partir das 14h30. Os portões de acesso do campus - portão principal e portão do prédio rosa - serão liberados uma hora antes da prova (às 13h30) para que o candidato localizem, com calma, o local da prova. Para os acompanhantes, a UVV vai disponibilizar um ambiente de espera. Amanhã, 25 de maio, os candidatos terão acesso ao locais de provas. Acessar o site da UVV e consultar inscrição - digitar apenas o número do CPF.

A prova de primeira etapa do curso de Medicina terá duração máxima de três horas e trinta minutos e terá, de conteúdo, questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia, química, biologia e língua estrangeira (inglês). Serão questões objetivas com cinco alternativas para cada questão. A segunda etapa do vestibular para o curso de Medicina acontece no dia 3 de junho, às 14h30, no Campus Boa Vista.

Os candidatos do curso de Odontologia terão, no máximo, quatro horas de prova. O conteúdo da prova são questões objetivas sobre língua portuguesa, matemática, história, geografia, química, física, biologia e língua estrangeira (inglês), e uma redação. As questões objetivas terão cinco alternativas com apenas uma correta.

A comissão do Processo Seletivo da UVV alerta os candidatos para o horário de chegada e o documento de identificação, que deverá ser o mesmo indicado na inscrição online. É obrigatória a apresentação de um documento oficial (RG, Carteira de Habilitação) com foto. Para a prova é necessário o candidato portar caneta preta ou azul para marcação do gabarito.

Serviço
Informações: (27) 3421.2001
Data da prova: 27 de maio de 2012
Horário da prova: 14h30
Abertura do portão: 13h30