Reformas e amplicações nos campi

Entre as amplicações estão as novas áreas de estudo na Biblioteca Central

Publicada em 09/02/2012

Durante o período de férias, os campi da UVV passaram, e ainda passam, por reformas e ampliações. Entre elas, estão os novos ambientes da biblioteca. Está sendo construído um terceiro pavimento para abrigar uma área para estudos individuais e em grupo.

Nesse mesmo pavimento, estão sendo construídas seis salas para estudo em grupo, com capacidade para seis alunos cada, 16 cabines de estudo individuais e, na área aberta, serão instaladas 11 mesas para seis pessoas cada. Além disso, no segundo pavimento, uma sala de silêncio absoluto está sendo construída, com 18 cabines de estudo individuais.

Outras ampliações
No campus Boa Vista, o prédio Biomédicas (prédio rosa) ganhou novas salas de aulas para melhor acomodar os alunos. O Cineteatro recebeu pintura nas áreas interna e externa, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e uma placa eletrônica de identificação do espaço.

Já no campus Nossa Senhora da Penha, antigo Biopráticas, está sendo construído mais um pavimento no prédio Biopráticas, para abrigar novas salas de aula. E será construída também a Clínica de Odontologia, que comportará 12 estações de atendimento individual, uma área para escovação e uma sala para Raio-X e revelação.