UVV lança portal de estágios e empregos

25, junho de 2018

A UVV tem uma novidade que promete transformar o modo como alunos, egressos, professores e profissionais do mercado se relacionam. Está no ar o Carreiras UVV, um portal criado especialmente para troca de experiências, networking e acesso a vagas de emprego. A Plataforma é exclusiva para quem faz ou já fez parte da Família UVV.

Como usuário do Carreiras UVV, se formado, você pode sinalizar disponibilidade para responder dúvidas sobre seu campo de atuação e o mercado de trabalho, acessar ofertas de emprego exclusivas, oferecer aconselhamento de carreira, revisar currículos, mentorar jovens profissionais, conhecer novas pessoas, permitir que um aluno o siga por um dia e abrir as portas do seu local de trabalho para receber estudantes interessados em vivenciar o dia a dia profissional.

Aos estudantes, o portal informa sobre eventos, gera conexão com alunos, professores, egressos e funcionários da UVV e, principalmente, os aproxima do mercado de trabalho e permite contato com pessoas e empresas já estabelecidas.

Faça parte do Carreiras UVV! Clique aqui e cadastre-se.

Whatsapp Link