Recall de Marcas A Gazeta

7, julho de 2017

Ser a marca mais lembrada espontaneamente pelos consumidores é uma conquista para poucos e um feito que merece o reconhecimento. Ontem, a UVV foi premiada como a instituição de ensino mais lembrada pelos capixabas.

O Prêmio Recall de Marcas realizado pelo Jornal A Gazeta em seu 25º ano, é o termômetro que mede o alcance das marcas no mercado. Para nós, esse reconhecimento é o reflexo do compromisso diário com nossa missão. O ensino está no DNA dos 41 anos da instituição consagrada como a única Universidade particular do Espírito Santo. Com uma longa história de sucesso, baseada na dedicação, a UVV-ES se mostra preparada para alcançar cada vez maiconquistas.

Somos feitos de vontades e compartilhamentos de sonhos. Nos preocupamos com cada um dos integrantes dessa história e creditamos a lembrança dos capixabas principalmente a integração que a UVV faz com a sociedade e com a comunidade em geral, através dos inúmeros programas de responsabilidade social e imersão no desenvolvimento do ES. A sociedade sabe que tem na UVV, uma IES plural, moderna e globalizada.

 Estamos muito felizes com essa conquista!

Whatsapp Link