Glass Lion

2, agosto de 2017

Você sabe o que é orgulho?! É tudo que estamos sentindo pelo desempenho de nosso egresso do curso de Publicidade e Propaganda que brilhou no festival de Cannes 2017.Teco Cipriano foi o diretor de arte na propaganda no Nescau e saiu do festival com o leão de bronze.

Teco disse que “a ideia do projeto consiste num insight extremante poderoso e original: “Assim como o esporte faz do menino um homem, faz da menina, mulher”. Com esse insight é que pudemos chegar nesse filme incrível. Foi a primeira vez que se falou de esporte em Nescau sob a perspectiva das meninas.”

Não foi apenas um leão de bronze para Nestlé, foi o primeiro “Glass Lion” do Brasil, categoria criada há 3 anos. “Glass Lion: The Lion for change”, é uma categoria em que se julgam as ideias capazes de promover uma mudança de cultura.

 “Glass Lions é para ideias destinadas a mudar o mundo. Parece pretensioso, é mesmo. Mas é no que eu acredito que é possível fazer com minha profissão. Esse é meu maior desafio, trabalhar para que grandes marcas não promovam apenas produtos, mas também mudanças culturais, de comportamento e sociais”, disse Teco.

Essa conquista certamente é o reflexo da dedicação e do esforço de cada um que fez parte dessa equipe. Teco, estamos orgulhosos do seu desempenho e acreditamos que este é só o começo de um grande caminho de sucesso!

Whatsapp Link