Prêmio Inova Discente

30, agosto de 2017

Chegou a hora da inovação! O prazo de inscrição para o Prêmio Inova Discente está acabando! Você não vai ficar fora dessa, vai?! O prêmio UVV de INOVAÇÃO ACADÊMICA DISCENTE é uma iniciativa da Reitoria da UVV e será realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, PósGraduação e Extensão e a Pró-Reitoria Acadêmica para identificar e estimular o desenvolvimento de práticas diferenciadas, empreendedoras e inovadoras aplicadas às atividades discentes nos cursos de graduação e graduação tecnológica da UVV.

O prêmio contemplará as iniciativas de destaque em pesquisa de iniciação científica, trabalho de conclusão de curso, processos e práticas em estágio supervisionado curricular, ou práticas de extensão realizadas na UVV e que, consequentemente, impliquem em resultados que propiciem alguma inovação social ou tecnológica.

As inscrições devem ser feitas através do Formulário de Inscrição, anexo ao edital, até às 18h do dia 31/08/2017. O formulário deverá ser entregue na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, situada no 3º. Andar da Unidade Acadêmica IV (Prédio INOTEC).

Confira o edital aqui e faça já a sua inscrição!

Whatsapp Link