Empreendedorismo na UVV: Iniciativas inovadoras para o profissional do futuro

13, fevereiro de 2020

UVV e empreendedorismo andam lado a lado. Faz parte do nosso DNA transformar conhecimento em ideias inovadoras com forte potencial para revolucionar o mercado.  

Conheça, a seguir, 3 iniciativas da Universidade Vila Velha que o ajudam a construir uma carreira empreendedora de sucesso desde a graduação. 

 

1 – InovaWeek 

Maior evento de inovação do Espírito Santo, o InovaWeek permite que o aluno exponha seu projeto para centenas de profissionais renomados que, além de oferecer dicas valiosas para o aprimoramento da ideia, também podem ser os primeiros a investir no seu trabalho. 

Dica: dê o seu máximo no InovaWeek. O evento é uma oportunidade única na vida do universitário. 

Saiba mais sobre o InovaWeek aqui.

 

2 – Grade interdisciplinar 

O incentivo ao empreendedorismo acontece em todos os cursos. Aproveite as aulas de gestão e negócios, por exemplo, para entender como ideias empreendedoras podem ser aplicadas à sua área profissional.  

 

3 – TCC-i 

E se seu TCC for um projeto de negócio pronto para ser colocado em prática depois de finalizado? Na UVV isso é possível! 

O TCC-i é um modelo de trabalho de conclusão de curso que permite ao aluno desenvolver um negócio sob a supervisão de professores especialistas neste tipo de iniciativa. 

 

4 – Visão de futuro 

Na UVV, sua formação é totalmente voltada ao que o mercado espera dos profissionais do futuro. Para conhecer o perfil destes profissionais e saber como a UVV te ajuda a se tornar um deles, clique aqui e baixe nosso e-book gratuito.

 

Texto de Renato Conceição