Volta às aulas: Confira data de retorno do ensino telepresencial

31, março de 2021

Para contribuir com as ações de contenção da disseminação do Coronavírus no Espírito Santo, e prezando pela qualidade do ensino ofertado pela instituição, a Universidade Vila Velha – UVV suspendeu todas as atividades de ensino-aprendizagem de 18 de março a 1°de abril de 2021.

Tal medida de incentivo ao isolamento social foi tomada pelo Conselho Superior da UVV (CONSU), em reunião extraordinária realizada na tarde do dia 16 de março, após pronunciamento do Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Comunicamos agora à toda a comunidade acadêmica que retornaremos com as atividades de ensino-aprendizagem no dia 5 de abril, telepresenciais e presenciais, que estiverem liberadas de acontecer, conforme  a portaria SESA n° 013-R, de 23 de janeiro de 2021, e subsequentes atualizações. 

A Universidade Vila Velha – UVV segue à disposição de toda a sociedade capixaba na luta contra a pandemia. Vamos, juntos, transformar conhecimento em superação.

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA PARA AULAS PRESENCIAIS

Clique aqui para ter acesso ao protocolo de conduta durante a permanência nos campi da instituição.

 

CONTATO

Em caso de dúvidas, acesse o protocolo de segurança (link acima) ou entre em contato com a Central de Informações UVV. Ligue para 27 3421-2001 ou mande mensagem, via WhatsApp, para 27 4042-0092.