Bolsa TCC. Sim, ela existe!

3, maio de 2019

Parece sonho, mas é real. A Fapes está oferecendo bolsas de R$ 400 para alunos cujo trabalho de conclusão de curso envolva empreendedorismo e inovação. As inscrições para o Bolsa TCC podem ser feitas até o dia 30 de maio, por meio do Sistema de Informação e Gestão da Fapes.

 

Edital

São 200 bolsas ofertadas, no total, e o processo seletivo acontece de acordo com as normativas explicadas no edital do programa, que você pode baixar aquiDe acordo com o comunicado oficial da Fapes, o Bolsa TCC busca estimular o espírito empreendedor dos alunos de Graduação e minimizar o empreendedorismo de necessidade, que possui alto índice de mortalidade e pouco contribui para o crescimento econômico sustentável.

 

TCC Startup UVV estimula ideias empreendedoras 

Aqui na Universidade Vila Velha, nossos alunos já são estimulados a desenvolverem TCCs empreendedores. Com o TCC Startup, estudantes da UVV recebem orientação especializada para transformarem suas ideias em empreendimentos de sucesso. Informe-se sobre esta novidade na Diretoria de Planejamento e Ensino de Graduação da UVV. Ligue para 27 3421-2008. 

 

Liberte sua melhor versão! Submeta seu trabalho ao Bolsa TCC da Fapes e voe alto. 🚀