Energia da conquista

16, março de 2018

Os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da UVV foram contemplados pelo prêmio EDP University Challenge 2017 (8ª edição). Na terça-feira (13), os alunos do sétimo período, Lorrayne Souza, Brunella Rizo, Josimar Nascimento e Dawan Maciel, orientados pela professora Tânia Maria Bassetti de Abreu, disputaram com 217 equipes formadas por universitários de todo o país e conquistaram o segundo lugar.

O prêmio EDP University Challenge é uma ação internacional destinada a jovens universitários que moram em Portugal, Brasil, Espanha e Polônia. O concurso é feito anualmente, com o propósito de estimular os estudantes de graduação e pós-graduação a praticarem os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, buscando promover um vínculo entre universidades e o mundo corporativo.

 “O prêmio representa uma conquista de um esforço coletivo meu, dos meus colegas e da orientadora, que juntos abraçamos o projeto e o tornarmos possível. Com essa experiência acreditamos que podemos almejar melhores oportunidades de trabalho“, conta Brunella.

A temática estipulada para a edição de 2017 foi “Soluções para o atendimento ao cliente EDP” e cada trabalho passou pela avaliação de júri independente, composto por uma equipe EDP de diferentes áreas e consultores.

Segundo a professora Tânia Maria Bassetti de Abreu, a premiação representa uma vitória: “Isso consolida a condição de excelência que o curso vem adquirindo, ano a ano, inclusive nos eventos científicos, como Intercom e o História da Mídia. Além disso, demonstra o comprometimento por parte dos alunos, que se preparam para participar de eventos de grande porte e ampla concorrência”, afirma.

Parabéns! Estamos orgulhosos pela conquista!