Já pensou em estudar em Barcelona?

14, setembro de 2018

Imagina só ser aprovado em um curso gratuito em Barcelona, na Espanha, com hospedagem totalmente free? Foi o que aconteceu com o nosso professor de Direito, Daniel Roberto Hertel.

Professor Daniel Roberto Hertel, aprovado no curso Profundización en Derecho Procesal

Daniel foi aprovado no curso Profundización en Derecho Procesal, promovido pelo Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal, com apoio da Fundación Manuel Serra Domínguez. As aulas acontecerão na Universidade Pompeu Fabra, entre os dias 8 e 12 de outubro deste ano.

De 67 candidatos, apenas 3 brasileiros foram selecionados. “Tive a grata honra de ser um dos três brasileiros selecionados para participar do curso. Espero aprofundar meus estudos e conhecimentos na área do Direito Processual Civil comparado. O curso será de grande relevância, já que poderei compartilhar com meus alunos e alunas da UVV a experiência que terei em relação a sistemas processuais de outros países”, conta.

A UPF é uma universidade pública, internacionalizada e está entre as melhores instituições da Europa. A universidade estrutura seus estudos em torno de três campos de conhecimento intimamente conectados: ciências sociais e humanas, saúde e ciências da vida e tecnologias da informação e comunicação.