Conheça o Laboratório de Células Tronco e Terapia Celular da UVV

26, abril de 2019

O Laboratório de Células Tronco e Terapia Celular da Universidade Vila Velha (LCET UVV) é pioneiro no Ensino Superior Capixaba. Nele, acontecem pesquisas e atendimentos que mostram como a terapia celular contribui para a melhora de animais com problemas passíveis deste tipo de tratamento. 

O projeto é desenvolvido pela professora do curso de Medicina Veterinária UVV e coordenadora do LCET, Doutora Betânia Souza Monteiro, em parceria com alunos de Iniciação Científica e Mestrado da universidade. Foi aqui que a Soneca (lembra dela?) e vários outros peludinhos encontraram uma nova oportunidade de terem uma vida alegre e saudável ao lado de seus donos. 

Qualquer pessoa pode submeter seu pet à análise clínica junto ao laboratório. Caso haja vagas disponíveis e exista possibilidade de bons resultados a partir da aplicação de células tronco, o animal recebe o tratamento completo. O cronograma de aplicações é definido pela equipe responsável, de acordo com as necessidades de cada paciente. Saiba detalhes no vídeo.

 

 

Os atendimentos acontecem sempre no Hospital Veterinário da instituição. Para mais informações, entre em contato com o LCET UVV. 

 

WhatsApp: 27 99887-3500 

Instagram: @lcet.terapiacelular 

Facebook: Laboratório de Células Tronco e Terapia Celular