Mestrado e Doutorado em Ecologia de Ecossistemas

Seguem abertas, até o dia 4 de dezembro, as inscrições para os programas

Publicada em 11/11/2013

As inscrições para o Mestrado e o Doutorado em Ecologia de Ecossistemas estão abertas até o dia 4 de dezembro. Ao todo, 28 vagas estão sendo disponibilizadas sendo 18 para o programa de Metrado e outras 10 para o Doutorado.

Serão elegíveis ao curso de Mestrado apenas os candidatos em formação de curso superior de graduação ou graduação tecnológica, nas áreas de Ciência da Terra, Ciências Agrárias e Ciências Biológicas. Em Doutorado, são eleitos os candidatos detentores do título de mestre ou que comprovem produção científica relevante que será analisada e considerada a critério do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Ecologia de Ecossistemas.

O processo de seleção é constituído em quatro etapas: prova escrita de conhecimento em Ecologia, prova de proficiência em língua inglesa e portuguesa, análise de currículo e entrevista. A primeira etapa acontece no dia 9 de dezembro, das 9h às 12h.

As inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado ou Doutorado podem ser efetuadas via internet no próprio site da Instituição. No ato da inscrição, o candidato deve indicar um docente do Programa para a orientação.

Mais informações. Clique aqui.