UVV assina acordo de cooperação técnica com o Senai de Vila Velha

4, abril de 2018

Estar em constante transformação é a missão que nos motiva a fazer a diferença na vida de nossos alunos e professores. Reafirmando este posicionamento, entendemos a necessidade de estabelecer parcerias contínuas com o objetivo de inovar e oferecer o melhor para o nosso público.

Ontem, dia 03 de abril, a Universidade Vila Velha assinou um “Termo de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento de Atividades Acadêmicas” com o Senai de Vila Velha. Para o nosso Reitor, Heráclito Amâncio Pereira Junior, “o acordo ocasiona um intercâmbio de conhecimentos e técnicas que possibilitam ganhos inimagináveis para todos os envolvidos. Nossos alunos ganham pela possibilidade de aprofundamento teórico e prático, o mercado se beneficia com profissionais cada vez mais qualificados e o Senai cumpre o seu propósito de ação social e geração de conhecimento para a população”.

No evento, os alunos do curso de Moda assistiram a palestra do Designer Cetiqt, Marco Lobo, sobre “As Novas Competências do Profissional de Design de Moda”. Foi um momento de grandes aprendizados e trocas de experiências.

Temos certeza que esse acordo beneficiará nossos alunos e professores além de contribuir para um mercado cada vez mais empreendedor em parceria com a inovação.