UVV TV: Estamos no ar

30, outubro de 2018

A manhã desta segunda-feira, 29, foi marcada por mais um evento histórico para nossa família. Entrou no ar a UVV TV, um canal produzido aqui na universidade, em parceria com o Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho. 

O projeto é uma iniciativa que evidenciará não só o trabalho dos alunos de Comunicação, mas de toda a comunidade acadêmica e científica da UVV, por meio de uma programação que mostrará diariamente ao público capixaba o que é produzido por nossos cursos, dentro e fora das salas de aula.

Os primeiros programas vão ao ar a partir de Janeiro de 2019, no canal 31.1, como parte da grade do Futura. Para nosso presidente, José Luiz Dantas, o mar está para peixe. 

“Esta é uma enorme conquista para nós! Produziremos audiovisual de qualidade, documentários, programas e revelaremos grandes talentos, como a Sara Pavani, nossa egressa de Jornalismo, que hoje está no Profissão Repórter, da Globo. Temos à frente um horizonte azul e um mar com muitas oportunidades”, comemora. 

O evento, que aconteceu em nosso Cineteatro, reuniu representantes do Canal Futura e autoridades da Universidade Vila Velha, além de alunos, professores, diretores e coordenadores da instituição. Confira as fotos.